segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

5ª Dica


  Lembre-se: O segredo para realizar seus sonhos é sentir-se bem.
  Quanto mais feliz ou em paz você estiver, mais fácil será de atrair novas oportunidades ou de ter ideias criativas. O apego traz ansiedade, que é uma forma de sofrimento. E sofrimento é o contrário da paz interior.
  Uma das maneiras de combater isto é a afirmação. Veja alguns exemplos de afirmações que você pode fazer: 
“Mesmo que eu sinta medo de não conseguir pagar a parcela do carro, eu me aceito profunda e completamente”. 
“Mesmo que eu tenha medo de perder meu emprego, eu me aceito profunda e completamente”. 
“Mesmo que eu me sinta desesperado por não ter o suficiente para pagar tal conta no final do mês, eu me aceito profunda e completamente”.
Seja persistente. Repita quantas vezes for necessário, até sentir-se em paz. Isso irá deixá-lo (a) muito mais receptivo (a) a novas ideias, insights, o que ajudará a atrair melhores situações.
   Tratando-se de Lei da Atração e Criação Deliberada, tudo se resume em entrar no vórtice, estar em alinhamento, sentir-se bem. O segredo para conseguir o que quer é ser feliz. Quando você está alegre, grato e em paz, você vibra na frequência ideal, não oferece resistência e não segue contra o fluxo, então, o que você deseja flui para você sem dificuldades.

Eu tenho uma vida boa.
Eu sou rica.
Eu, MMR, sou feliz, próspera, milionária. Tudo o que é bom, nesta vida, está destinado a mim.
A vida, em todas as suas atividades, onde quer que se manifeste, representa Deus em ação.
Eu sou saudável.
Eu sou alegre.
Eu sou inteligente. Sempre tenho dinheiro. Tenho muito dinheiro.
Atraio dinheiro para mim. O dinheiro chega para mim do nada, mandado pelo Universo, de repente. As portas da abundância estão sempre abertas para mim. Uma vida boa é natural para mim.
Tenho alegria. Tenho paz.
Tenho esperança. Eu sou serena e calma. O Universo me dá todas as coisas boas. O Universo me dá meu apartamento lindo, na avenida beira-mar, em Fortaleza.
Meu corpo é maravilhoso. Estou sempre sorrindo e feliz.
Todas as palavras que eu falo são de felicidade e dão alegria às pessoas.
Só escuto palavras boas das pessoas a meu redor. Onde vou, encontro pessoas boas.
Onde vou escuto palavras de paz. Minha família tem paz. Minha família tem saúde. Eu permito que o bem-estar entre em minha vida.
Sinto o cheiro do meu apartamento, que é lindíssimo, amplo, arejado, limpo, bem iluminado, de frente para o mar. Tem uma varanda belíssima, de onde eu posso ver o mar, conversar com Deus e agradecê-Lo pela minha bênção, por este milagre em minha vida.
Eu escolho os melhores pensamentos. Só tenho pensamentos de luz. Eu escolho bons sentimentos. Em todos os instantes da minha vida só tenho sentimentos bons. O bem-estar é uma realidade para mim. A razão pela qual acredito nisto é porque é verdade. Só existem pessoas boas perto de mim.
Só existem pessoas sinceras perto de mim. Eu afasto, naturalmente, as pessoas ruins e invejosas para longe de mim. Aceito somente a Deus e a perfeição em minha vida.
Uma crença, na verdade, é um pensamento que venho praticando. Pratico o bem em todos os momentos.


Eu sou vida. Isso tudo é real. Eu sou vida boa.
É real porque é a minha vibração dominante. É verdade.
Tudo de bom é verdade. Estou numa conversão vibracional perfeita. Minha situação econômica está crescendo e é fabulosa. Tenho tudo o que eu quero num estalar de dedos. Qualquer coisa que eu desejo pode ser minha.
Eu me amo muito. Eu sou muito importante. Eu sou impetuosa. Eu sou cheia de vida; livre, divertida, bem-humorada e tranquila. A vida é boa para mim. Agradeço a tudo e a todos. Agradeço porque já tenho abundância. Agradeço o meu apartamento novo, próprio, meu de verdade.
Eu uso bem o poder da minha mente.
Eu invoco a lei do perdão. Faço tudo direito. Lembro de tudo o que eu tenho que fazer. Faço tudo correto. Trabalho corretamente. Sempre acerto tudo. Deus está agindo em mim. Todos ao meu redor sentem a presença de Deus em mim. Deus vive em mim. Permito que Deus aja através de mim. Os frutos virão.
A vitória virá. Eu venço. Eu sempre venço.
Eu sou a grande opulência de Deus feita visível em meu uso agora e para sempre. Eu não tenho dúvidas. Eu tenho certeza; Eu tenho fé.
Eu tenho fé inabalável. Eu tenho fé no impossível. Nada é impossível pra mim. É propósito de nosso grande Pai que nada falte a nenhuma de seus filhos. Eu sou corajosa.
Eu sou uma força da natureza que não pode ser detida. Eu sou a harmonia.
Estou pronta para receber todas as bênçãos que o Universo tem para mim. A minha vida é uma vida de abundância. Eu sou próspera e feliz.


1.      Hoje, eu agradeço a saúde do meu marido.
2.      Sou tão grata pela saúde dos meus rins.
3.      Sou grata pela água que eu bebo.
4.      Sou, sinceramente, grata pela minha memória.
5.      Sou muito grata pela cor da minha pele;
6.      Sou, verdadeiramente, grata porque eu posso ver.
Hoje eu sou tão grata por eu ter um emprego bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário