domingo, 8 de dezembro de 2019

Eu sou a abundância de todas as riquezas!! Amém.

Sou muito agradecida, hoje, por eu ter pelo que agradecer.
Afasto-me de pessoas que falam da vida dos outros.
Neste ano de 2019 terei meus 32 milhões de reais ou mais dinheiro do que prevejo porque tenho muita boa sorte e sou abençoada demais e recebo todas as graças que eu peço porque eu sou boa, simpática, feliz, sortuda, iluminada, tenho tudo de bom, sou privilegiada, moro bem, tenho saúde em todos os meus órgãos, tenho a melhor família desta vida.
Tenho bom caráter, faço boas escolhas, sou sábia.
O Brasil é maravilhoso, perfeito. O sr lula é muito bom e honesto.
A dona dilma é uma pessoa boa demais, querida. Minha irmã também é uma pessoa bem boa. Gosto demais dela.
Meu cunhado é muito boa gente, gosto dele também.
Não te permitas fazer exceções ao aplicar as ideias contidas neste caderno e, quaisquer que sejam as tuas reações às ideias, usa-as. É só o que importa.
O otimismo faz parte da minha vida. Recebo muito dinheiro de muitas formas, inesperadamente.
Só vejo coisas boas.
Só sei dizer palavras boas. Só desejo coisas boas.
Afasto para longe de mim as pessoas negativas.
Pessoas ruins não se aproximam de mim.
Só pessoas boas se aproximam de mim. Somente espíritos de luz se aproximam de mim. Tudo vai bem em minha vida.
Sempre transmito paz. Sinto o amor que as pessoas sentem por mim.

Só tenho palavras construtivas para dizer. Só entra riqueza em minha vida.
Todas as pessoas gostam de ouvir o que eu falo porque só falo palavras maravilhosas. Minha voz agrada a todos a meu redor.
Todos os meus desejos estão sendo realizados.
Deus está escutando tudo o que eu peço;
Deus está realizando tudo o que eu escrevo aqui. Só tenho alegrias. Só tenho palavras de alegria.
Só existe luz em minha vida. Sou esperta.
Tudo o que é sabedoria chega até mim. Sempre tenho dinheiro mais e mais. Sou cada vez mais feliz.
Vivo sempre bem. Vivo sempre de bom humor.
Posso curar tudo o que eu toco.
Todas as minhas orações são atendidas. Eu sei que todas as minhas orações são atendidas.
Eu sinto que todas as minhas orações são ouvidas e atendidas e isso é verdade. Isso é a grande verdade.
É verdade.

Eu creio.
Eu creio que é, e é mesmo. Meu marido e eu nos damos muito bem.
Sou muito organizada. Tenho tudo o que eu preciso. Minha vida está mudando para melhor. Minha vida está melhorando. Minha vida está muito melhor. Eu posso fazer, ter tudo o que eu quiser. Eu tenho fé em mim mesma. Eu sou incansável. Coisas boas estão por vir.
1 – minha gratidão hoje pela vida da gatinha de olhos azuis, muito obrigada, meu Deus.
2 – meu agradecimento pelo silêncio no meu apartamento.
3 – Sou grata demais pelo banheiro do meu apartamento.
4 – Sou grata demais pelo meu dinheiro.
5 – Sou muito grata pela saúde dos meus gatinhos.
6 – Agradeço pelo meu otimismo.
7 – agradeço porque eu tenho muita sorte.

“Temos que aproveitar as oportunidades que a vida nos oferece. Precisamos encontrar os oásis em nossos desertos. Os perdedores veem os raios, os vencedores veem a chuva e com ela a oportunidade de cultivar. Os perdedores paralisam-se diante das perdas e dos fracassos; os vencedores veem uma oportunidade para começar tudo de novo. Por isso desejo que você seja um grande empreendedor. E, quando empreender, não tenha medo de cometer falhas. E, quando cometê-las, não tenha medo de reconhecê-las. E, quando reconhecê-las, não tenha medo de chorar. E, quando chorar, não tenha medo de reavaliar a sua vida. E, quando reavaliá-la, não se esqueça de dar sempre uma nova chance para si mesmo.” (Augusto Cury)

Nenhum comentário:

Postar um comentário