quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Eis O Natal...

Enfeita também o teu Coração com os Lampadários formosos da caridade, acende As Luzes ternas da fraternidade legítima, procura a atividade necessária para esse grande dia, na Visitação do enfermo, no auxílio às crianças Desvalidas.

Acende, cada dia, A prece fervorosa em favor da Paz Mundial, suplica ao Todo Poderoso a Forca e a Coragem para os desanimados e enfraquecidos.

Não permitas que as horas passem vazias neste mês festivo de Dezembro.

Confecciona as roupinhas, o agasalho para o necessitado.

Prepara o caldo reconfortante para o doente; não te detenhas à margem comum daqueles que só esperam prazeres e regalias de um mundo sofredor. Ajuda e auxilia, quanto possas.

Faz a tua árvore de Natal, simbólica, e nela dependura as Flores da Bondade, da Humildade, a Lembrança Carinhosa e Fraterna.

Auxilia, Ajuda!

Prepara no teu Lar o recanto Feliz para que A Mensagem do Natal seja uma Realidade portas a dentro do Teu Santuário.

Envida esforços para conquistar A Paz dentro de teu Lar.

Ergue ali O Santuário Vivo do Amor através de ilimitada Paciência. Não desprezes Aquele que te bate à porta, procurando Auxílio.

Vem, meu irmão. Vem conosco. Jesus espera Teu Coração.

Jesus quer ver a Terra mais Feliz. Faz a tua parte, para que lá no Infinito o Mestre possa ver e Sentir o Mundo, o Seu Mundo, uma Fulgurante Estrela de Promessas Vivas, de movimentação e Ascensão para as Alturas.

Vem, meu irmão, trabalhemos!

Bezerra de Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário