terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Eu construí a vida que eu tenho hoje...



Como a chave para atrair o que você quer é sentir-se bem, a gratidão é o caminho mais fácil para realizar seus desejos porque é difícil subir de uma vibração muito baixa para uma vibração muito alta; é difícil subir da depressão da tristeza para o entusiasmo da felicidade, mas é bem mais fácil subir para a gratidão. Basta observar os aspectos positivos da sua vida. A gratidão tira os seus olhos da falta e dirige seu foco para a bênção.

Por pior que seja a sua situação, sempre há motivos para agradecer. Se não for por ter um teto, agasalho ou cobertor, cama, alimento, habilidades, inteligência, emprego, saúde, amor, conhecimento, família ou amigos, pode ser por ter achado uma moeda, por ter ganhado um desconto, por ter água para beber, por poder ver, ouvir, falar, andar, por ser livre, por estar vivo (a)…
Gratidão é devolver a energia recebida. Quanto mais você agradece, mais o Universo retribui te dando mais motivos para agradecer.


 Com o Senhor Deus eu não tenho medo. Com o Senhor Deus eu não tenho vergonha. Com o Senhor Deus eu não sou tímida.
  Pelo Senhor Deus eu sou abençoada. Pelo Senhor Deus eu sou amada.
Com o Senhor Deus eu hei de vencer. A minha força vem do Céu. O Senhor Deus me conduz. O Senhor Deus me ensina o melhor caminho pra eu ser feliz.
   O Senhor Deus me mostrará a solução para ajudar aquelas gatinhas da minha rua.
  Aquelas gatinhas terão um lar. Terão uma casa para morar. Elas serão adotadas.
    Eu receberei a solução para essa minha necessidade de ajudar os gatinhos carentes. Eu serei curada.
 Eu estou relaxada e calma. Eu aceito a tranquilidade na minha vida, Minha mente tem uma força incalculável. Faço e penso somente coisas boas. Eu aceito os números que serão sorteados para a Megasena da próxima semana.
 Minha mente me obedece.
  Minha mente aceita o meu apartamento próprio. Penso e consigo. Consigo comprar o meu próprio apartamento.
     Amém. Eu vencerei.
     O meu apartamento próprio. Eu sou um ímã para o dinheiro.
     O meu próprio apartamento. O meu apartamento. Eu sou uma sortuda.
     Todo o dinheiro para eu comprar o meu próprio apartamento está sendo enviado para mim.
     Eu recebo o dinheiro para eu comprar o meu apartamento. Minha mente acredita no que eu quiser que ela acredite. Minha mente aceita os 32 milhões de reais que estão chegando para mim.
     Minha mente aceita que nós nos mudemos para o nosso apartamento próprio. Vejo cada detalhe do meu lindo apartamento. Vejo a entrada, o jardim do prédio. Tudo branco e limpo. Vejo o hall de entrada, com o piso brilhante e limpo. Percebo a grama; as flores; as palmeiras baixinhas. Vejo o elevador, e enxergo cada detalhe da sala ampla do meu apartamento. Tem uma janela grande; a sala de jantar, que é muito bonita, a cozinha é lindíssima, com duas pias. Tudo é perfeito do jeito que eu imagino. Agora, vejo o meu quarto com ar-condicionado, com o banheiro limpo e cheiroso.
    Agora, olho o quarto ao lado, com banheiro também, e ar-condicionado e uma janela com vista para a rua. Logo em seguida, tem uma porta de correr, de vidro, que dá passagem para a área de serviço, onde tem uma rede bem bonita armada, tem plantas. Vejo meus gatinhos brincando, bem como, meus cachorrinhos (são 2). Todos felizes e em paz. Então, tem outra porta de alumínio e um portão de ferro que dá passagem para o terraço cercado, onde nós colocamos as roupas lavadas e, de onde vemos a rua e outros prédios. A rua é excelente, calma, tranquila, arborizada. Meu apartamento fica no 6º andar, na cobertura.
     Lá é tudo organizado e silencioso e seguro; eu adoro morar lá; É ventilado, do lado da sombra, com o sol batendo pela manhã. Todos os dias, agradeço por morar lá. Também, temos como vizinho um supermercado, bem grande. Nossos vizinhos, no condomínio, são simpáticos e educados. Eles gostam de nós e nos damos muito bem. Somos saudáveis na nossa vizinhança.
    Vejo a mim mesma, vejo o meu marido, vejo minha mãezinha; Sentamos à mesa do nosso lindo apartamento para comer, conversar alegremente e com saúde.
    Porque todo aquele que pede, recebe.
   Minha mente aceita tudo o que é bom.
  •      Hoje eu quero agradecer a carona que o meu amigo me deu.
  • Quero agradecer meu local de trabalho.
  • Agradeço o dinheiro que vou receber da megasena da virada.
  •   Agradeço por esta internet maravilhosa.
  •  Agradeço aqui pela nossa cama.
  • Agradeço a ventilação do nosso apartamento.
  •       Agradeço muito pelas minhas amigas.
  •   Agradeço demais pelo salário da minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário