sexta-feira, 29 de maio de 2020

Criando Prosperidade



Senhor, meu Deus, enche-me com o teu Poder, pois de Ti eu quero ser.
Espírito, enche o meu ser. As minhas mãos eu quero levantar e, em louvor,
Te adorar.
Mestre, eu preciso de um milagre.
Mestre, não há outro que possa fazer aquilo que só o Teu nome tem todo o Poder.
Eu preciso tanto de um milagre.
Remove a minha pedra, me chama pelo nome. Muda a minha história. Transforma a minha vida, me faz um milagre.
Ressuscita-me.
Tu, Senhor, és a própria vida, a força que há em mim.
Tu és o Filho de Deus, que me ergues pra vencer!
Senhor de tudo em mim, já ouço a Tua voz me chamando pra vencer,
E me chamando pra viver uma história de poder.
Eu mereço tudo de bom desta vida. Eu mereço ter meu carro.
Eu mereço ter meu apartamento.
Eu mereço acertar todos os 6 números da megasena de amanhã.
Eu mereço receber todo o dinheiro que eu quero receber. Eu mereço ser feliz.
Eu mereço ter boa sorte.
Eu mereço ser bem tratada. Eu só ando de cabeça erguida. Eu só aceito ser bem tratada.
Eu só ando serena. Eu ando com os ombros relaxados. Eu ando com os olhos bem relaxados e calmos.
Os meus braços estão sempre relaxados. Eu quero que as pessoas sintam serenidade perto de mim. Quero que as pessoas sintam a presença de Deus perto de mim. Eu só mereço conforto.
Só mereço luz. Mereço paz. Minha tranquilidade está em meus ombros.
Eu mereço e quero me apossar do meu próprio apartamento. Assim seja. Quero agradecer:
Sim, quero agradecer a paciência. Quero agradecer a noite. Estou agradecendo por conseguir terminar todo o meu trabalho. Tudo o que eu começo a fazer, eu consigo terminar logo em paz. Estou agradecendo o que eu faço no meu trabalho todos os dias. Estou grata pela justiça que o Senhor Deus me concede no meu trabalho. Sinto gratidão por ter colegas de trabalho tão boas que me ajudam, que chegam no horário correto.
Grata por chegarem muitas pessoas pra eu atender no meu trabalho, bem, em paz, com paciência, com tranquilidade.
Sou grata por me levantar da minha cadeira no meu setor, inúmeras vezes, durante o dia. Sou muito grata por poder atender o telefone todas as vezes que uma pessoa me chama. Estou agradecida por ter whatsapp.
Sou muito agradecida pelas minhas tarefas do dia a dia.
Minha gratidão por eu ter um trabalho tão simples e fácil e prazeroso. Meu agradecimento por todos reconhecerem que o meu trabalho é bem feito.
Meu agradecimento por ter tão pouco trabalho para fazer no meu setor.
Meu sincero agradecimento porque entra tão pouca gente no meu setor todos os dias. Minha sincera gratidão porque os ônibus onde ando são sempre vagos, com poucas pessoas dentro. Gratidão pelos meus pensamentos.
Gratidão pela fé do meu marido. Gratidão por meu marido acreditar que nós vamos nos mudar para o nosso apartamento próprio.
Gratidão por meu marido fazer todos os planos para a nossa mudança para o nosso próprio apartamento. Nós somos gratos a Ti, Senhor.
Eu permito a entrada da riqueza na minha vida, em minha casa, em minha família.
Eu permito a entrada do dinheiro em minha bolsa, em minha conta, em minhas mãos.
Eu permito a entrada da prosperidade aqui, agora, neste instante. Peço e recebo toda a paz e a harmonia que eu mereço. Assim é. Abençoada eu sou.
*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário