sexta-feira, 29 de maio de 2020

Para Desenvolver a disciplina



Comece por estas cinco mudanças positivas:

Se você não tem nada de bom a dizer, não diga nada. 


• Olhe para o bem em cada pessoa que você é: Tente louvar pelo menos três pessoas a cada dia, e eliminar a crítica destrutiva. Concentre-se no bem dos outros, isso o ajudará a encontrar o bem em si. Se você quer "ganhar", comece a pensar e a agir como vencedor. Profissionais bem-sucedidos reconhecem a importância da atitude e de fazer um esforço consciente para controlar seus pensamentos e seu futuro. 
Para seguir os passos dessas pessoas, defina uma meta e dedique-se a realizá-la. 

“Temos que aproveitar as oportunidades que a vida nos oferece. Precisamos encontrar os oásis em nossos desertos. Os perdedores veem os raios, os vencedores veem a chuva e com ela a oportunidade de cultivar. Os perdedores paralisam-se diante das perdas e dos fracassos; os vencedores veem uma oportunidade para começar tudo de novo. Por isso desejo que você seja um grande empreendedor. E, quando empreender, não tenha medo de cometer falhas. E, quando cometê-las, não tenha medo de reconhecê-las. E, quando reconhecê-las, não tenha medo de chorar. E, quando chorar, não tenha medo de reavaliar a sua vida. E, quando reavaliá-la, não se esqueça de dar sempre uma nova chance para si mesmo.” (Augusto Cury)
.....................................................................................................................................................
Você pode descobrir o poder de operar milagres do seu subconsciente pelo simples fato de dizer a seu subconsciente instantes antes de dormir, que deseja ver uma determinada coisa realizada. Ficará maravilhado ao descobrir que as forças que existem dentro de você serão libertadas, levando ao resultado desejado. Aqui está, portanto, uma fonte de poder e sabedoria que o coloca em contato com a onipotência ou o poder que move o mundo, guia os planetas em seu curso e faz com que o Sol brilhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário