sábado, 24 de fevereiro de 2024

Eu Sou Feliz

Eu Sou Feliz.

Eu abençoo a minha vida.

Eu abençoo a minha hora do almoço.

Eu abençoo as minhas amigas. Eu abençoo as minhas colegas de trabalho. Eu me afasto das pessoas que falam mal dos outros. Eu fecho os meus ouvidos para a Ira. Eu fecho os meus ouvidos para a dor. Eu fecho os meus ouvidos e a minha voz para a Gi. Eu fecho os meus ouvidos para as pessoas fofoqueiras. Fecho os meus ouvidos para as más notícias. Eu agradeço o meu marido. Eu abençoo o meu marido. Sou muito feliz.

Eu sou contente. Eu sou sortuda. Tudo sempre está muito bem. Sou abençoada.

Sou atraente. Sou charmosa. Eu sou jovem. Eu sou saudável. Eu agradeço por ter amigos.

Gratidão a minha capacidade de perdoar. Grata por encontrar tudo o que eu preciso. Tudo está em perfeita paz. Está tudo muito bem organizado. Tudo funciona bem em minha vida. Tenho sempre o melhor. Eu sou inteligente; Eu sou única. Todas as pessoas gostam demais de mim. Todas as pessoas me recebem bem. Sou agradável. É incrível como é verdade! Tenho uma vida cheia de bons pensamentos e abençoada por Deus. O meu pensamento tem poder.

Minhas palavras têm poder. Eu sou a construtora de mim mesma. Eu penso o que quiser. Faço o que eu quiser. Sou aceita por todos. Agradeço por eu ser assim. Eu sou o que eu penso. A minha vida é o que eu penso. Abençoo os meus pensamentos.

Abençoo a minha respiração. Eu abençoo os meus sonhos. Sou grata por escolher os meus pensamentos. Escolho os melhores pensamentos. Faço o meu marido feliz. O meu marido é abençoado. Dirijo os meus pensamentos para fins frutíferos.

Minha alma, bendize o Senhor!

O que sai da pessoa é o que a torna impura, porque saem do coração as impurezas, fraudes, calúnias...

Uma mulher respondeu ao senhor Jesus Cristo: “Senhor, também os cachorrinhos, debaixo da mesa, comem as migalhas que os filhos deixam cair.” E Jesus lhe disse: “Por causa do acabas de dizer, podes voltar para casa, a tua filha está curada.” Glória a Deus. Tudo Ele tem feito bem. Faz os surdos ouvirem e os mudos falarem.

Eu posso ser a voz dos que não têm voz na defesa dos seus direitos (Os animaizinhos), como eu posso ajudar a ouvir quem se faz surdo em suas responsabilidades diante das necessidades dos animaizinhos!

Eu mantenho viva a minha fé e não impeço a Deus de fazer o que Ele quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário