sábado, 30 de novembro de 2019

ACÁCIA- 25 de maio a 3 de junho e 22 de novembro a 1º de dezembro


Acácia é o nome dado a um grupo de centenas de diferentes árvores e arbustos que crescem em áreas quentes, principalmente na África e na Austrália.

As acácias são conhecidas por suas folhas e flores. As folhas de algumas espécies são divididas em várias folhinhas menores, o que lhes dá um aspecto emplumado que lembra as samambaias. Algumas espécies não têm folhas, e sim hastes achatadas que atuam como folhas, absorvendo a luz solar para produzir o alimento da planta e liberando oxigênio. Acácias apresentam pequenas flores amarelas ou brancas, geralmente perfumadas. As flores têm muitos estames, o que lhes dá uma aparência felpuda. Acácias são leguminosas, o que significa que vagens crescem de suas flores.
 "O Horóscopo das Árvores" é atribuído aos druidas.


Alegres e um pouco irresponsáveis, as pessoas de acácia conquistam a todos com sua delicadeza e bom humor. São tão cativantes que ninguém consegue se irritar com elas, mesmo que cometam gafes e abusos. Não guardam mágoas, perdoam com facilidade e aceitam críticas. Também são bem ambiciosas e não admitem ser enganadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário