sábado, 23 de novembro de 2019

Tudo dá certo!

    Continuo minha jornada a caminho da minha vida próspera e feliz:
A maioria das pessoas pensa que os recursos não são suficientes e que não há riquezas para todos, mas isso não é verdade.
Esta crença limitante leva muita gente a acreditar que, para uns ganharem, outros precisam perder; que para alguns serem ricos, muitos precisam ser pobres; que para ter algo, é preciso tirar de alguém. A sensação é de que o cobertor é curto e, para se aquecer, é preciso puxá-lo e deixar alguém descoberto, passando frio. Esta ideia distorcida do mundo desperta, em alguns, a ganância e o egoísmo, mas é apenas um pensamento extremamente sabotador que faz com que as pessoas se sintam culpadas por desejar ter uma vida mais próspera e pode levá-las a se sentirem culpadas pela fome e miséria dos outros.
Pensando desta forma, é lógico que você vai acabar sabotando a si mesmo e dando um jeito de afastar a prosperidade da sua vida.
Mas a verdade é que os recursos são ilimitados, o Universo é abundante e as possibilidades de se criar riquezas são infinitas. Novas fontes são descobertas e recicladas o tempo todo. A todo momento são criados serviços.
A abundância é ilimitada e é possível que todos a acessem ao mesmo tempo. Basta que as pessoas criem uma mentalidade de abundância, que confiem em si mesmas. A ferramenta intelectual (educação) é importante, mas a autoestima e a mentalidade de abundância são tão ou mais importantes.
Para que possamos tornar o mundo um oásis de prosperidade, cada pessoa deverá se tornar um oásis. Comece por você, aumente a sua prosperidade e contribuirá para um mundo mais próspero.



Sou rica.
Recebo o milagre para comprar o meu próprio apartamento no melhor e mais caro prédio de fortaleza.
Aceito ser muito rica nesta vida.
Aceita receber 32 milhões de reais hoje.
Aceito a minha beleza. Recebo a minha alegria.
Amém.
O senhor é o meu alto refúgio. Eu sou a luz. Eu tenho luz. Eu tenho paz.
Eu tenho sorte. Eu tenho prosperidade.
Eu tenho abundância de bênçãos.
Clamo ao senhor deus e ele me responde.
Todos me obedecem.
Eu sei de tudo o que é bom.
Eu recebo muitas boas notícias. Sou uma mensageira de milagres.
As pessoas me veem diferente.
Escolho ser positiva. Escolho ter uma vida positiva.
Sinto-me mais feliz a cada momento.
Atraio bons espíritos.
Atraio espíritos de luz.
Eu tenho bons pensamentos. Tenho sempre coragem. Enfrento tudo.
Senhor deus, reina em mim com tua glória.
Minha vida é perfeita. Eu sou perfeita.
Deus me fez um espírito perfeito. É Dele a vitória alcançada em minha vida.
Uma chuva de bênçãos está caindo em minha vida. Deus me escolheu.
Tudo dá certo para mim.
Deus reconhece o meu valor.
Eu vou comprar o meu apartamento.
Deus abençoa os meus sonhos nesta vida. Eu sou abençoada.

Assista no youtube: meditação poderosa.
 Tudo dá certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário