sábado, 16 de novembro de 2019

Só por hoje serei a alegria...

        Continuando meu caderno da prosperidade...
        Todas as noites, antes de dormir, escrevo frases, dicas, mensagens, qualquer coisa que possa me ajudar a conseguir o que eu quero. Sei que estou muito perto de vencer. Vencer, pra mim, é ser rica, milionária e poder parar de trabalhar no que eu faço hoje e poder viver para trabalhar apenas por mim mesma, no que eu realmente gosto. Tenho certeza que serei mais útil a Deus.

        Estou lendo estes livros, que estão ajudando muito a abrir minha mente, a melhorar meu subconsciente para receber o que eu quero: O Poder do Subconsciente (Joseph Murphy); O poder da ação (Paulo Vieira); Milagres Já (Gabrielle Bernstein); 7 Dias de Gratidão para uma Vida mais Equilibrada (Luciana Cairo).
“The key to serenity is trusting that the universe has your back.” – Gabrielle Bernstein

        Só por hoje... Serei feliz...
        Hoje agradecerei a Deus a alegria e a felicidade que Ele me proporciona...
Se suceder-me algo desagradável, não me mortificarei, não lamentarei, agradeço pelo ocorrido, pois dessa maneira minha vontade e meu desejo de ser feliz terão sido postos à prova.
        Por hoje, também, trabalharei alegremente, com entusiasmo e paixão. Executarei minhas tarefas com alegria.
        Hoje evitarei as conversas desagradáveis. Viverei com calma, com paciência... Não terei medo e agirei com coragem, pois o futuro me pertence...
O futuro é resolvido por si mesmo. Pratico a lei do perdão.
Hoje comprovo que Deus me ama e me presenteia com Seu amor.
        Por hoje, farei o bem a alguém. Serei cortês e generosa.
        Ao anoitecer, comprovo que Deus me premia com um dia repleto de felicidade. De manhã, farei outro dia como o de hoje.
Sinto alegria por viver.
Eu escolho viver sem medo. Aceito com gratidão toda a saúde, prosperidade, felicidade, que o Universo derrama sobre mim, todos os dias.
Afasto-me de pessoas que falam da vida dos outros.
        Sou grata, hoje, pelos meus olhos. Sou grata pela minha respiração.
        Agradeço muito pela alegria da minha mãe.
Quando você escolhe a alegria, não perde tempo se preocupando ou se sentindo deprimido. Quando isso acontecer, o universo o guiará com alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário