sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Afirmações para riqueza


 A todos que dão de si e que, ao se darem, são presenteados com a ilimitada fartura do universo.   A prosperidade e a abundância ilimitada fazem parte do estado natural do ser humano.   É necessário apenas nos lembrarmos do que já sabemos.
   Ervas para melhorar as finanças: - Fazer um banho com as folhas. Aqueça 1 litro de água até um pouco antes de ferver, desligue. Em um balde coloque as ervas desejadas.
Estenda suas mãos acima das ervas invocando a energia e o potencial energético desse banho. Despeje a água quente por cima das ervas, e abafe-as com um pano limpo por cima. 
Após o banho amornar, vá ao chuveiro e tome o seu banho como de costume. Ao finalizar, despeje com cuidado a preparação do pescoço para baixo do seu corpo. Deixe secar naturalmente, e depois vista-se. 
Evite jogar a água do banho na cabeça, pois essa região funciona como uma conexão direta com sua alma. Como a maioria das pessoas passa o ano novo na companhia de outras, não é indicado romper ou desestabilizar essa conexão.

A oração muda as coisas.
Deus tem autoridade sobre todas as coisas.
Em certo sentido, Deus ordena tudo o que acontece.

Minhas afirmações de hoje:
Minha vida é perfeita. Maravilhosa. Tenho pulmões perfeitos.
Tenho muito, muito, muito dinheiro.
Sou muitíssimo inteligente e querida. Tenho pernas perfeitas. Meu apartamento é maravilhoso. Minha vida é linda como um jardim florido iluminado por um sol agradável, cheio de borboletas e pássaros alegres, cantando em harmonia e em paz;
Vivo muito bem financeiramente. Só falo palavras boas.
Só tenho pensamentos bons. Todos os meus sentimentos são perfeitos.
Tenho a saúde perfeita. Acordo para uma vida abundante.
Tenho uma perfeita linguagem.
Sou ilimitada. Este diário mudará a minha vida para melhor.
Eu tenho uma visão abundante da vida. Amo o meu trabalho e gosto do que eu faço.
Nosso cérebro, que não resiste a estímulos repetitivos, passa a acreditar que tudo isso é real, aceitável e normal.
Deus me concede toda a exuberância de poder.
Tenho amor. Em minha vida tem muito amor. Não tenho medo de ninguém.
Eu sou paz. Eu escolho vencer.
Eu me liberto das crenças limitantes.
Quero paz. Quero tranquilidade.
Que todos os seres sejam perfeitos. Que todos os seres sejam felizes.
Que todos os seres estejam em segurança.
Eu sou o suprimento e a abundância já aperfeiçoadas em meu mundo.
Eu recebo o anjo divino da prosperidade.
A abundância entra na minha vida de maneiras surpreendentes e milagrosas.
A gratidão gera prosperidade e liberdade financeira.
Gratidão gera prosperidade em abundância.
Cada pensamento vibra, cada pensamento irradia um sinal e atrai um sinal de volta que combine com ele. Semelhante atrai semelhante.
Minha prosperidade agrada a Deus. Eu, márcia, sou feliz e próspera.
Que meus pés sempre posem em terra fértil e colha frutos de prosperidade e paz.
Dica no youtube: Afirmações para riqueza.
Atraio dinheiro e riqueza.
Sou grata por toda a riqueza que eu já tenho e cheia de gratidão por minhas futuras experiências, todas prósperas e empolgantes.
Eu desejo poder. Irei utilizar meu poder pessoal para elevar o estado vibratório deste planeta. Meus desejos induzem ao crescimento.
Minhas expectativas criam milagres financeiros. Nada mais será impossível.
Meu Deus, me dais os números da próxima megasena.
      Hoje tenho a agradecer pelo dinheiro da aposentadoria do meu marido. Agradeço, demais, pelos meus cabelos.
      Obrigada por eu ter almoçado em paz no dia de hoje. Muito obrigada por eu ter ração para dar aos gatinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário