quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Como Consegui ser Feliz

         Hoje, eu começo aqui uma série de dicas que estão me ajudando a atrair a prosperidade para minha vida. No começo não acreditei, mas agora (7 meses depois), tenho certeza que estou bem melhor. Mais positiva, mais segura de mim mesma. Consegui atrair melhores condições no meu trabalho e afastar pessoas malignas para longe de mim.
          Tenho certeza, que melhores situações virão.
           Antes de tudo, providenciei um caderno (com capinha e tudo) e coloquei o nome de "Caderno da minha Prosperidade".
           Depois, abri uma pasta no meu computador com o nome "Prosperidade". Agora, estou criando um quadro dos sonhos (ainda estou juntando imagens das coisas que eu quero conquistar para colocar no meu quadro).
           Também, estou preparando um vídeo com imagens de vitória para mim (com músicas de fundo e tudo).
             Sim, dentro da minha pasta "prosperidade" estou salvando tudo o que eu acredito que o Universo está mandando para mim (um apartamento de frente para o mar, meu Jeep Compass, dinheiro - quero 32 milhões de reais ou mais, ouro, joias...).
               Para me ajudar nessa vitória, conto com vídeos, livros e sites que o Universo colocou no meu caminho:
                 - No Youtube: Márcia Luz TV; Clube de Meditação para Pensamentos Poderosos; Canal Mais de Mil Frases de Efeito; Canal Realidade Alternativa; Canal do Tiago Borges; Osny Ramos; Nova Acrópole; Tv Lei da Atração; Bruno Gimenes; Cidade da Luz; Projeto Luz e Vida; Jadir Barcellos; Paulo Vieira; Gabrielle Bernstein; Poder do Eu Superior; Maria Sílvia P. Orlovas; Oração (decreto Diário) para melhorar todos os aspectos da vida; Cynthia Stafford; Bob Proctor; Deepak Chopra; Playlist Gratidão; A gratidão transforma: uma nova vida em 33 dias.
                  - Alguns livros: um Curso em Milagres; A Mágica da Arrumação; A força Curativa da Respiração; Poder do Subconsciente; Criando Prosperidade (deepak Chopra); Mananciais no Deserto; Os Segredos da Prosperidade; Às Suas Ordens (Neville Goddard); A arte da Felicidade; A ciência para ficar Rico; A Sabedoria da Transformação; A Importância da Gratidão; A Lei da Gratidão; A Física da Alma; O poder Infinito da sua Mente; O Poder das Afirmações Positivas; Mente Rica; Pense e Enriqueça.
                    - Sites: Hélio Couto; Prosperidade na Bíblia; Pinterest (Prosperidade).
                   - Músicas: Viver e Não ter a Vergonha de ser feliz; Don't Worry Be Happy; Ressuscita-me (Aline Barros); Deus do Impossível; Grandioso És Tu; Minha Família (Régis Danese); What a Wonderful World.
                  Pois é, voltando a falar do caderno. Comecei escrevendo agradecimentos durante 33 dias.

Hoje eu agradeço por este Caderno da Prosperidade.
A vida dá mais do mesmo. Se eu vibro coisas boas, mais coisas boas vão me acontecer.
Prestar atenção nas coisas boas e anotar todas as noites. Começar com 1 item e vai aumentando gradativamente.
A Gratidão transforma.
Eu quero viver tranquila, em paz.
Eu faço dos meus pensamentos um aliado.
Quanto mais de bem com a vida eu me sentir, mais positiva serei.
Cada reclamação e pensamento negativo funcionam como um grande ímã.
A linguagem verbal e a corporal programam meu cérebro.
Hoje sou grata pela minha calma. Também, agradeço muito pelo meu trabalho.
São as pequenas mudanças que provocam as grandes transformações.
Eu quero ter uma vida leve e feliz.
O poder da imaginação prevalece.
Através da imaginação a mente exerce o controle sobre o corpo.
O corpo responde sempre a essa imaginação.

Um comentário: